PMMA prende suspeito de assassinar segurança e apreende arma de fogo

2

Na primeira hora da madrugada de domingo (27), viaturas 069 e 033 da Companhia de Policia Militar de Turismo Independente (CPTUR Ind) receberam informações do CIOPS de que estava ocorrendo disparos de armas de fogo nas proximidades do Hotel Pestana, no bairro do Calhau, onde acontecia o Show do cantor Wesley Safadão, em São Luís-MA. Os policiais ao chegarem na ocorrência foram informados que o suspeito teria entrado em um Taxi (tipo Voyage) e a direção que o veiculo tomado. Com ajuda da central de monitoramento as viaturas localizaram e interceptaram o veículo na Avenida dos Holandeses, próximo ao Banco do Bradesco. Dentro do veículo, além do motorista, estavam Lucelmo Farias Gomes, 31 anos; Eliene Pereira de Sousa, 34 anos e Ana Patrícia Silva de Sousa, 29 anos. Ao realizar a revista no interior do Taxi foi encontrado, em baixo do tapete do veiculo, um revólver calibre 38mm, de numeração raspada, com 06 munições sendo duas deflagradas.

Lucelmo apresentou uma carteira de identidade falsa com nome de Carlos Lúcio Ribeiro Assunção, mas foi desmascarado e informou que era o autor dos disparos que mataram Nilo Vitório Saraiva Pontes, de 36 anos, um dos seguranças do show de Wesley Safadão. 

Todos foram conduzidos para o Plantão Central para os procedimentos legais, onde foi descoberto que Lucelmo tinha três mandados de prisões em aberto desde 2007 e que este era o seu terceiro homicídio. As duas mulheres já possuíam passagem por furtos e um madado de prisão em aberto.

1

3