PMMA prende suspeitos com arma e drogas em São Luís

Logomarca PMDurante este final de semana a Polícia Militar do Maranhão prendeu dois suspeitos por porte ilegal de arma de fogo e tráfico de entorpecentes na capital maranhense.

A primeira ação foi à prisão de Cláudio de Jesus Lindoso Everton, 32 anos, morador da Vila Janaina, que estava na companhia de um adolescente de 14 anos, quando foram abordados por policiais militares do 6º BPM, após uma denúncia anônima que a dupla se encontrava com uma arma de fogo. Durante a abordagem a dupla foi constatado a veracidade da denúncia, foi encontrado com os acusados um revólver calibre 38mm com quatro munições intactas. A apresentação dos suspeitos aconteceu no Plantão da Decop.

05
A outra prisão aconteceu durante uma abordagem na Avenida Kennedy, no bairro Vila passos. Policiais Militares do BPChoque  abordaram  Juan Juison Silva Santos, de 22 anos que se encontrava em atitude suspeita. Com ele foi apreendido dezesseis pedra de crack e sete papelotes de maconha prontos para a comercialização. Segundos os militares o acusado tem várias passagens pela delegacia por homicídio, porte ilegal de arma de fogo e tráfico de entorpecentes. Ele foi apresentado no Plantão Central, no Bairro do Apicum.

06