PMMA promove passeio ciclístico em comemoração ao 179º aniversário

logo 179 pequenoNa manhã de domingo (07), a Polícia Militar do Maranhão (PMMA), recebeu no Quartel do Comando Geral (QCG), Bairro do Calhau, centenas de atletas que participaram do Passeio Ciclístico em comemoração aos 179 anos da Corporação.

O evento teve início às 7h com a concentração no mirante localizado na Avenida Litorânea, próximo ao Hotel Pestana, antigo Hotel Quatro Rodas, no bairro do Calhau, onde foram feitas as inscrições com o preenchimento da ficha de inscrição em troca de um quilo de alimento não perecível, por um kit (camisa + viseira). Segundo a organização do evento, todo alimento arrecadado será distribuído na Ação Cívico Social (ACISO), promovida pela PMMA, que acontecerá no Pólo Coroadinho, no dia 13 de junho.

As 7:30h, foi dada a largada do Passeio Ciclístico que percorreu a Avenida Litorânea passando pelo parquinho, seguindo pela Avenida dos Holandeses até o QCG, com um percurso de aproximadamente 6Km, feito em 1:20h. Ao final do passeio todos os participantes receberam medalhas, kit para reidratação e participaram de sorteios de acessórios e bikes.
O comandante geral da PMMA, coronel Marco Antonio Alves da Silva agradeceu a todos os adeptos do ciclismo e aos patrocinadores que abrilhantaram e presentearam a centenária corporação com suas presenças ao II Passeio Ciclístico e aproveitou para estender o convite para uma Corrida rústica e uma caminhada na manhã do dia 14 (domingo), entorno do QCG.
02Participaram do evento a CPTUR, CPRV, CHOQUE, 8º BPM, GTA, SMTT, Guarda Municipal, Diretorias e Seções da PMMA, além de grupos de ciclistas (profissionais e amadores) que já percorrem as ruas de São Luís, como: Sou Mais Bike, Litorânea Bike, Jaqbike, Irmãos Nazaré, Ilha Bike, Original, Rolé Urbano, Pedal BR, Fanaticos, Desbravadores, Cachorros do Asfalto, Vira Latas, Esporte Bike, Pedal Livre, Beto Bike e Pedal Point.