PMMA realiza Formatura Geral em São Luís

Elogios e agradecimentos à tropa pelo empenho e dedicação no policiamento da capital e no interior, foram os destaques no discurso do comandante geral da PMMA, coronel Jorge Allen Guerra Luongo, durante a formatura geral, na manhã desta quarta-feira (25), no Quartel do Comando Geral da Corporação, no Calhau, em São Luís.

A formatura que acontece toda última quarta-feira do mês reúne comandantes de Unidades, oficiais e praças de todas as unidades da capital, e policiais que trabalham no serviço administrativo no Quartel do Comando Geral.

O evento teve por finalidade, reunir todo o efetivo sediado na região metropolitana de São Luís para apresentação de diretrizes e metas do Comando.   A solenidade foi marcada também por momento de gratidão a Deus, pela passagem das datas natalícias dos oficiais, praças e funcionários civis referentes aos meses de junho e julho.

O coronel Jorge Luongo, acompanhado dos coronéis presentes na solenidade parabenizaram pessoalmente os aniversariantes. O evento finalizou com o tradicional desfile a mais alta autoridade.