PMs da 2ª USC apreendem arma de fogo e recuperam veículo roubado

PMMA 1 

Policiais da 2ª Unidade de Segurança Comunitária (USC), na última segunda-feira (24), apreenderam uma arma de fogo durante rondas na Avenida dos Africanos, um revólver de marca Rossi .22 com duas munições intactas. Após informações de populares sobre um individuo que havia efetuado o crime de roubo nas proximidades, os policiais deslocaram-se ao local, de posse de características do suspeito.

A guarnição de serviço conseguiu localizá-lo e recuperar os objetos roubados. O acusado identificado como Emanuel Sousa do Nascimento foi apresentado ao plantão da área Itaqui-bacanga para as devidas providências.

Em outra operação na mesma noite, após informações via rádio  que um taxista tinha sido vítima de assalto, a guarnição policial deslocou-se para realizar rondas no bairro do Coroadinho e localizaram o veículo abandonado. 

Os policiais da 2ª USC intensificaram as buscas na tentativa de localizar os autores. Obtendo sucesso e encontrando-os na rua da babilônia – Coroadinho. Os acusados eram três adolescentes que na ocasião foram prontamente reconhecidos pela vitima.

Em ambos os casos os materiais encontrados e os acusados foram apresentados ao Distrito Policial.

 

4