PMs do 1º BPM e Rotam desarticulam quadrilha acusada de roubo de veículo e tráfico de drogas na Vila Bacanga

destUma quadrilha que praticava roubo de veículos e traficava drogas, foi desarticulada, na Vila Embratel, por volta das 23h, de sexta-feira (05), por policiais do 1º BPM da equipe do Grupo de Serviço Avançado (GSA) e do Serviço de Inteligência com apoio de policiais da Ronda Tático Móvel –Rotam.

Conforme informações do Comandante do Policiamento de Área 3 – CPAM 3, coronel Egídio Amaral Soares, os policiais chegaram até os acusados após ajuda de localização do GPS do veículo roubado, um New Civic.  Quando os policiais chegaram ao endereço informado pelo GPS: Rua D, número 3, conjunto AIT, Vila Bacanga, as pessoas que estavam na casa ainda tentaram negar envolvimento no crime. Os PMs perceberam o nervosismo dos acusados que depois de conversar com a guarnição autorizou a revista na residência. Os policiais durante as buscas, encontraram o veículo roubado, além de 500g de substância aparentando ser crack e 50g de substancia similar a cocaína. Também foram encontrados uma balança de precisão, R$ 927,00, sete celulares, joias  e dois televisores.

Cinco pessoas foram presas:  José Ronaldo Diniz Santos, morador do Bairro de Fátima, Aline Bianca Moraez de Sousa, moradora da Vila Bacanga, Rosangela Moraes de Sousa, moradora do Gapara,  André Luiz Pereira Santos da Silva, residente no Maiobão e Washington Moraes Gomes, morador da Vila Sarney Filho.  Eles foram encaminhados ao 16º DP e apresentados ao delegado.