Pm’s do 1º BPM recuperam moto roubada e apreendem arma de fogo

destFoi apresentado no início da tarde quarta-feira, (25), no 2º Distrito Policial, João Paulo, em São Luís, sob acusação de roubo e tráfico de entorpecentes, a dupla Eudênis Meneses Silva, 20 anos, e Neilson Santos, 21 anos, ambos moradores do bairro Maiobão.
 
A dupla foi presa por pm’s do 1º Batalhão (sargento Loomis e o cabo Rocha), durante uma abordagem na Avenida São Marçal, no João Paulo. Com eles os pm’s encontraram três barras de maconha, aproximadamente 300 gramas e recuperaram uma moto Bros, cor vemelha, sem placas, que era produto de roubo.

Na tarde de segunda-feira, 23, a guarnição do sargento Valter e os soldados Pinheiro e Ferreira, durante uma abordagem na Avenida 2, no bairro da Salina do Sacavém, apreenderam uma arma de fogo, revólver calibre 38, com duas munições, que estavam na posse de Sales dos Santos Moreira, 19 anos, morador do  bairro Coroadinho e Evandro Sá, 23 anos, morador do bairro Salina. A dupla foi apresentada no 10º Distrito Policial para ser autuada por porte ilegal de arma.

01

Moto recuperada e arma apreendida pelos pm’s do 1º BPM