PM’s do 13º BPM efetuam prisão de dupla por porte ilegal de arma de fogo e tráfico de entorpecente em São José de Ribamar

01

Policiais militares do Grupo Tático Móvel do 13º BPM prenderam na sexta-feira (27), dois homens e um menor por porte ilegal de arma de fogo e tráfico de entorpecentes em São José de Ribamar.

A primeira prisão aconteceu à tarde, após a guarnição receber informação de populares que dois suspeitos estariam portando uma arma de fogo e realizando assaltos em São José de Ribamar. Os acusados foram encontrados e abordados nas proximidades da Praça Verde, naquela cidade. Com eles uma garrucha de fabricação caseira.

Manoel Rosa da Silva Filho e um adolescente que estava na sua companhia foram apresentados na DP de São José de Ribamar para que as devidas providências fossem tomadas.

A outra ação já a noite, após rondas pelo Bairro Olho d’água – São José de Ribamar, a equipe do GTM avistou um individuo em atitude suspeita, e após abordagem e revista pessoal foi encontrado com o ele 398 reais, 22 cabeças de substância semelhante ao crack e uma pequena quantidade de maconha.

Ari de Sousa Costa – 19 anos, foi conduzido ao Plantão Central da Cidade Operária para ser apresentado ao Delegado de Plantão.

02