Pm’s do 15º BPM prendem acusados de tráfico de drogas e apreendem arma de fogo

destNo inicio da tarde de segunda-feira, do dia 16, após investigações do Serviço de Inteligência do 15º Batalhão de Polícia Militar, uma guarnição da PM, prendeu no Bairro Alto Bandeirante, uma quadrilha acusada de tráfico de entorpecentes. A prisão ocorreu na residência de Raimundo Nonato Chaves, conhecido por “Índio”, onde o s militares encontraram uma certa quantidade de maconha.

No local foi preso também Francisco Ribeiro Paz, 56 anos, que se encontrava com um revólver, calibre 22, com cinco munições intactas e uma deflagrada. Ainda foram deetidos João Filho Lima Barros, 28 anos; Welington Almeida Reis, 26 anos, Jean Castro de Sousa, 23 anos e Lisiomar Mendes de Sousa,  30 anos.

01Com os mesmos a PM encontrou R$ 133,00 (cento e trinta e três reais) em espécie; 01 (um) revólver, calibre.22; 01 (uma) moto Yamaha, Factor, 125, de cor preta, de placa NNC3301, licenciada em nome de Eliane Cordeiro de Oliveira; 01 (uma) moto, Bros, preta, de placa NWX9143, licenciada em nome de Maria Santos Silva. O Serviço de Inteligência já monitorava há dias a residência de Índio, que já tem outras passagens por envolvimento com o uso e venda de substancias entorpecentes.

O comando do 15º BPM tem travado diuturnamente guerra contra o tráfico de drogas na sua área de atuação. Vários traficantes já foram presos nos últimos sete meses. Só no município de Paulo Ramos – MA, cinco roças de maconha foram destruídas com mais de dez mil pés já incinerados, além da apreensão de dezenas de armas de fogo. 

02