PM’s do 16º BPM prendem traficantes e recuperam moto roubada

16bpmPoliciais militares do 16º BPM, prenderam dois homens acusados e tráfico de entorpecentes e recuperaram uma moto roubada na sua área de atuação. A primeira ação aconteceu na cidade de cidade de Mata Roma-MA, onde Jarlison Barbosa Santos, 20 anos, foi detido com nove porções de  maconha e 36 reais em dinheiro.
01
Em outra ação os militares recuperam na Vila Samara, em Chapadinha-Ma, uma motocicleta, Honda, cor vermelha, placa OJQ-4482/ Timon-MA. O veículo estava com Raimundo Nonato Freitas, 32 anos, que foi apresentado na delegacia para prestar esclarecimentos.
 02
Por último os PM’s do 16º BPM, prenderam também em Chapadinha, Raimundo Costa Medeiros, 58 anos. Na sua residência os PM’s encontraram aproximadamente 500g (quinhentos gramas) de substância similar à maconha. Ele foi denunciado por agressão a sua companheira, os militares foram até sua residência e encontraram Raimundo enfurecido e agressivo. Durante a revista no local foi encontrado o entorpecente. Raimundo Costa Medeiros e o material apreendido foram entregues na Delegacia Regional de Chapadinha-MA, para que fossem tomadas as medidas necessárias.

03