PM’s do 18º BPM apreendem mais duas armas de fogo e recuperam motocicleta roubada

18bpm
Policiais Militares do 18º BPM, retiraram de circulação mais duas armas de fogo e recuperaram uma motocicleta roubada na sua área de atuação. As ações aconteceram nas cidades de Presidente Dutra e Graça Aranha.

Na primeira ação, no Povoado Angical pertencente ao município de Presidente Dutra, foram presos José Ailton Alves Sousa e Francione Silva Oliveira por porte ilegal de arma de fogo. A dupla foi detida durante uma abordagem, onde foi encontrada com eles uma pistola, calibre 380, com seis munições intactas.

A outra ação foi no Parque de vaquejada do município de Graça Aranha, onde foi preso Fábio Barbosa da Silva, também  por porte ilegal de arma de fogo. A guarnição da Força Tática recebeu uma denúncia de que o acusado estava armado no clube de festa, fato confirmado pela guarnição que durante a abordagem encontrou com o acusado um revólver, calibre 38, com seis munições intactas.

01

Motocicleta recuperada

Em outra ação, os militares da ROTEM (Rondas Táticas Especiais de Motocicleta) do 18º BPM, durante uma abordagem na cidade de Presidente Dutra, recuperam uma motocicleta roubada, marca Honda Bros, de placa NXN 303. O veículo estava com Cícero Pereira da Silva, que foi detido.
Em todas as ações os acusados e os materiais apreendidos foram apresentados na 13ª Delegacia Regional de Presidente Dutra