PM’s do 6º BPM prendem traficante e recuperam motocicleta roubada

6bpm 2

Policiais militares do Grupo Tático Móvel (GTM) do 6º BPM prenderam, nesta segunda-feira (5), na Rua São Francisco, Vila Riod, Júlio Cesar Ferreira dos Santos, conhecido como “Lilico”, 22 anos.

Ao realizar rondas pela localidade, as equipes policiais avistaram “Lilico” transitando em atitude suspeita. Ao ser abordado foi apreendido 65 pedras de tof-tof,  23 pedras de crack, uma balança de precisão  e ainda embalagens de alumínio utilizados no embalo da droga e um celular . Ele  foi conduzido à delegacia da Cidade Olímpica e autuado em flagrante.
 
“Lilico” já possui uma extensa ficha criminal e havia sido preso no dia 9 deste mês por tráfico de drogas,  mas já estava solto vendendo drogas novamente. Ele ainda ameaçou a guarnição dentro do distrito policial.

01

Motocicleta roubada recuperada

Na manhã desta segunda-feira (5), policiais militares do 6º BPM recuperaram mais uma motocicleta roubada. O veículo estava em poder de Moisés Lopes da Silva, 19 anos. Ele foi detido na Travessa José Sarney, no Jardim São Cristóvão.
 
De acordo com a polícia, no momento da abordagem, a motocicleta estava sem placa, porém após uma consulta ao Sistema da Polícia foi constatado que o veículo era produto de roubado e que a placa era NXP- 8178. Moisés  foi conduzido para Delegacia de Roubo e Furto de Veículo (DRF).