PM’s do 6ºBPM tiram de circulação duas armas de fogo na Cidade Operária

6bpm 2

Em duas ações, policiais militares do Grupo Tático Móvel (GTM) do 6º BPM, retiraram de circulação mais duas armas de fogo da Região Metropolitana de São Luís. As abordagens aconteceram no final da manhã de sábado (5), no Bairro da Cidade Operária. Durante as ações foram apreendidos também quatro adolescentes e duas motocicletas, além de recuperar um celular que havia sido roubado.

A primeira abordagem aconteceu na Avenida Principal da Cidade Operária, nas proximidades do Farol da Educação. Lá os PM’s se depararam com uma dupla em atitude suspeita conduzindo uma moto Factor  preta, de placa OJL5761. Durante a abordagem foi encontrado com os suspeitos um revólver, calibre 32 com três munições intactas e um celular que era produto de roubo. Os acusados que eram adolescentes foram reconhecidos pela vitima na delegacia.

Já a outra ação aconteceu na Avenida Tancredo Neves, nas  proximidades do Socorrão II. Lá também dois adolescentes em atitudes suspeitas estavam conduzindo uma moto Suzuki, de cor amarela, placa HQA7149, quando foram abordados. Durante a revista foi encontrado com eles um revólver calibre 38, com duas munições intactas.

Todos os materiais apreendidos juntamente com os adolescentes foram apresentados no plantão da DECOP.

01