PM’s do 7º BPM prendem casal com armas e drogas em Santa Inês

7bpmPoliciais militares do 7º BPM, sediado na cidade de Pindaré-Mirim, prenderam no final da tarde de sexta-feira, dia 19, acusados de tráfico de entorpecentes e porte ilegal de arma de fogo, o casal,  Raimundo Naiva dos Santos, 37 anos e sua esposa Gerliane de Jesus Paiva, 30 anos, moradores do Jardim Nova Era, em Santa Inês.

Segundo os militares, após cumprir um mandado de busca e apreensão na residência dos acusados foi encontrado no quarto do casal, em um piso falso escondido por baixo da estante, cerca de 800 gramas de pedra bruta de crack. A polícia encontrou também, uma pistola 380 com cinco munições, uma espingarda, cinco munições calibre 12, três balanças de precisão, colete a prova de bala, vários celulares, relógios, joias, uma certa quantia em dinheiro, além de três veículos, modelos  Classic, e uma moto XR3000 e outros objetos. Segundo investigações, tudo provenientes do tráfico.

O casal e todo o material apreendido, foram apresentados na Delegacia Regional de Santa Inês. Ambos já tinham passagem pela polícia.

01