Pm’s do 8º BPM apreendem drogas e recuperam carro roubado

destPoliciais militares da equipe “Albatroz” do 8º BPM, prenderam no final na tarde de segunda-feira, 23, no residencial Canudos, área do bairro Parque Vitória, em São Luis, o casal; Wenderson Gomes, 29 anos, vulgo “Cantor” e Rosangela Pereira, 25 anos, conhecida como Rosa Palmeirão, sob acusação de tráfico de entorpecentes.

Segundo os militares o casal foi preso em um barraco na Rua Jerusalém naquele bairro, com eles foram apreendidos 79 pedras de crack, 35 papelotes de maconha e aproximadamente 400 reais em dinheiro, e mais, objetos como; celulares, cordões e relógios tudo comércio do tráfico.

No mesmo horário a guarnição da viatura do bairro Vila Luizão, composta pelo sargento J. Luís e o soldado Levi em uma abordagem na Rua Cerqueira Campos, bairro Divinéia, conseguiram recuperam um veículo Fiat Uno, cor vermelho, placas  NWY 7759, que segundo informações havia sido roubado dias antes.

Leonardo Miller dos Santos Pacheco, 19 anos, estava conduzindo o veículo em companhia de cinco adolescentes, de 16 à 17 anos. Com eles foi encontrado 12 pedras de cack.

Todos os acusados foram apresentados no Plantão Central do Cohatrac para serem autuados em flagrante.

Rosangela “Rosa Palmeirão”, Wenderson “Cantor” e a quadrilha que estava com o Fiat roubado

02

01