PM’s do 8º BPM prendemquadrilha que roubou distribuidora de gás no Cohatrac

8bpm

Policiais Militares da 1ª Companhia do 8º BPM deflagraram uma operação, na noite de terça-feira (15) para localizar e prender os envolvidos no assalto a distribuidora Benício Gás, instalada na Avenida Paraíso, Novo Cohatrac, fato ocorrido na última segunda-feira (14). O bando composto por cinco homens foi detido em dois pontos diferentes das ruas 07 e 09, no Novo Cohatrac.

Estão detidos Thalison Silva e Silva, 18 anos; Alexandre Rayan da Rocha Silva, 18 anos, residente em Rosário;  Guilherme Marques de Moraes 21 anos, residente na Rua Santa Luzia,  João de Deus, São Luís; José Paulo Paixão Silva, 18 anos, morador da Rua São Benedito, Vila Embratel e Mateus Fernando Ferreira Moraes, 18 anos.

Todos os detidos foram reconhecidos pelas vítimas do assalto, bem como identificado nas filmagens do sistema de monitoramento da empresa. Com os assaltantes foram encontrados um revólver calibre 38 com duas munições intactas, dois aparelhos celulares, sendo um Iphone 5s, que foram subtraídos do roubo e uma pequena porção de maconha.