PM’s do 9º BPM aprendem arma de fogo e prendem foragidos de justiça em São Luís

9bpm
Em duas ações dos policiais militares do 9º BPM, resultaram na apreensão de uma arma de fogo e na prisão de dois foragidos da Justiça. As ações aconteceram neste último final de semana nos bairros do João de Deus e Outeiro da Cruz, em São Luís.

Na primeira ação, durante rondas de rotina na Avenida Odílio Costa Filho, no João de Deus, os militares abordaram uma dupla que estavam em atitude suspeita. Durante a revista foi encontrado um revólver calibre 22, com seis munições do mesmo calibre. Os suspeitos, Moisés Pinheiro Pereira e Pedro Vinícius Garcez da Silva, foram apresentados no Plantão da Decop por porte ilegal de arma de fogo.

Já na outra ação os PM’s do 9º BPM, prenderam durante uma abordagem na Avenida São Marçal, no Outeiro da Cruz, a dupla, Luciano Vieira Silva, morador da Vila Palmeira  e Wanderson Bandeira Barros, morador da Alemanha. Segundo os militares contra os suspeitos haviam mandatos de prisão em aberto e várias passagens pela polícia por porte ilegal de arma de uso restrito e assaltos. Eles foram apresentados no Plantão Central, no Apicum.