PM’s do BOPE prestam socorro a motorista no Bairro Bequimão

Na noite de quarta-feira (27), os Policiais Militares do Batalhão de Operações Especiais (BOPE) prestaram socorro a um motorista de táxi que passou mal enquanto dirigia e perdeu o controle do carro. A ação foi no Bairro Bequimão, em São Luís.

Segundo o tenente Nasser, durante o patrulhamento foi avistado um táxi Colbat, de placa PTB-5693, desgovernado.  Os militares acompanharam o automóvel e nas imediações do bairro Bequimão, perceberam que o motorista  havia desmaiado dentro do veículo, quase colidindo com outro que estava trafegando em direção contrária, momento em que os policiais militares de pronto e sem medir esforços prestaram os primeiros atendimentos a vitima.

O motorista identificado como Adailson César Rabelo, morador  do residencial Pinheiros,  foi levado para a unidade mista do Bequimão, onde  foi medicado e constatado que ele teve um princípio de infarto. Após receber medicação na unidade mista, foi levado para o hospital São Domingos para realização de exames. O cidadão passa bem.