PM’s do CPAM-3 apreendem drogas durante abordagem a ônibus em São Luís

cpam3pDurante a “Operação Varredura” realizada por policiais militares do Comando de Policiamento de Área 3 (CPAM), na final da noite de sexta-feira, dia 6, nas proximidades do quilometro zero na Br-135. Foi realizada uma abordagem aos passageiros do ônibus linha Maracanã, onde encontrado na posse  de adolescente em onze papelotes de uma substancia que aparenta ser maconha. No entanto, o primo do menor de nome Ronilson Gomes da Costa, afirmou aos policiais ser o proprietário da droga.

Segundo o comandante do CPAM-3, coronel Egídio Soares, as operações estão acontecendo todos os dias e nos finais de semanas estão sendo reforçadas. “Nosso objetivo principal é proporcionar aos moradores locais, uma sensação de tranquilidade com revistas a pessoas e veículos e o combate incessante ao consumo e tráfico de drogas na região, por meio do policiamento a pé, montado, motorizado, inibindo assim, as ações delituosas”, conclui o coronel.

O oficial lembrou que o principal atributo da operação será a dinâmica, atuando em qualquer ponto das áreas de abrangência do CPAM 3, de acordo com a necessidade apontada pelo serviço de inteligência da Polícia ou atendendo as pedidos da população.

01