PM’s do CPAM-3 apreendem tabletes de maconha e arma de fogo com adolescentes

cpam3
Duas ações do Comando de Policiamento de Área Metropolitana 3 (CPAM-3), por meio do 21º Batalhão Policiais Militares, resultaram na apreensão de 900 gramas de maconha, uma arma de fogo e três adolescentes . As ações aconteceram na tarde de segunda-feira, dia 11, na região da BR-135.

Na primeira ação após levantamentos realizados pelo Grupo de Serviço Avançado (GSA) sobre o tráfico de drogas na área da BR 135,   durante uma diligência os militares perceberam um indivíduo com uma bolsa em atitudes suspeitas. Os policiais militares se aproximaram para que fosse procedida a revista.

O suspeito ao perceber a aproximação da viatura, fugiu utilizando uma moto vermelha de placa OXR – 5626, dispensando a bolsa que carregava. Dentro da bolsa os PM’s  encontraram dois tijolos de maconha pesando aproximadamente 900 g. A droga foi apresentada no 11 ° DP, São Cristóvão.

01

Na outra ação o Grupo Tático Móvel (GTM), quando realizavam rondas pelo Residencial 2000, na BR 135, avistou alguns indivíduos em atitudes suspeitas. Ao perceberem a presença da PM os suspeitos fugiram, arremessando um revólver no quintal de uma residência. Eles foram perseguidos e apreendidos pela guarnição.
Foram detidos três adolescentes e apreendido um revólver calibre 38, com 06 (seis) munições intactas. Eles foram apresentados na DAI para os trâmites que o caso requer.

02