PM’s do CPAM-3 prendem acusados de tráfico, recuperam veículo e apreendem mais uma arma de fogo

cpam3
Foram apresentados no início da madrugada de hoje, 22, no 16º Distrito Policial da Vila Embratel, Adriana Lopes Brandão, 32 anos e Antônio Silva, 26 anos. A dupla foi detida na Rua do Moraes, São Mateus, acusados de tráfico de drogas. A polícia militar chegou aos suspeitos após várias denúncias que no local havia comercialização de drogas.

Durante a revista na residência, após o consentimento da proprietária, os militares  encontraram doze papelotes de maconha e a importância de R$ 1.463,35 (hum mil quatrocentos e sessenta e três reais e trinta e cinco centavos).

01

Veículo recuperado

Foi recuperado pela guarnição do 1º BPM, às 10h30, de quinta-feira (21), nas proximidades da Vila Collier, um Fiat, pálio, preto, de placas NMR 8227. O veículo foi localizado após denuncias de que em uma residência na Vila Collier existia um carro escondido e que provavelmente seria produto de roubo.

Após algumas diligências o veículo foi localizado e depois de uma consulta, foi contatado que o carro havia sido  roubado na ultima terça-feira, 19, na Rua do Egito, no Centro da cidade. Nenhuma pessoa foi encontrada no local. O pálio foi rebocado até o 12º DP onde foi devolvido ao seu legítimo proprietário.

02
Mais ações

Na noite de quinta-feira, 21, policiais militares do 1º BPM/CPAM-3 apresentaram no 16º DP, acusado de porte ilegal de arma de fogo, Ilton Borges.  Ele estava em posse de um revólver, calibre 38 com seis munições intactas.

Segundo policiais militares o acusado foi detido após informações  repassada via Ciops de um suspeito  que estaria em um Prisma, prata,  e que teria tentado contra a vida de uma pessoa na Rua Honduras. Imediatamente começaram as diligências e o veículo de placas HNZ 2039 foi localizado. Durante a revista foi encontrada a arma.
03