PM’s do CPAM-3 prendem traficantes, recuperam objetos roubados e apreendem arma de fogo

cpam3

No final da noite de sábado dia 11, foram apresentados no plantão da Vila Embratel, Júlio César da Silva, 28, Hudson Elielson Araújo Almeida, 19, e Fabrício dos Santos Coelho, 25. Eles foram detidos por Policiais Militares do 21º BPM/CPAM-3, quando estavam na Avenida Principal no Quebra Pote, durante a Operação Varredura.

Os militares informaram que faziam rondas pelo Bairro quando se depararam com o trio em atitude suspeito. Quando foram revistados foi encontrado com eles R$  174, 00 (cento e setenta reais) em espécie, um celular, uma arma branca e dezoito trouxinhas de crack, prontas para o consumo e venda. Segundo levantamentos Júlio César da Silva, é conhecido na área como traficante.

01

Foi apresentado também no plantão da Vila Embratel, na madrugada de domingo dia 12, em posse de uma bomba d’água periférica e duas armas brancas, Antônio Silvano Araújo Aroucha. Ele foi detido por policiais militares do 1º BPM durante rondas pela Rua São José, na Vila São Luís. Durante a abordagem o suspeito não soube precisar a origem do produto e foi detido.

02

Também noite de sábado, dia 11, o Grupo Tático Móvel (GTM) do 1º BPM/CPAM-3, se deslocaram até a Rua da Vacaria, Alto da Vitória, pois no local, estaria havendo intenso tiroteio entre as facções rivais da Vila Isabel contra Alto da Vitória.

Ao chegarem no local avistaram vários indivíduos que efetuavam disparos de arma de fogo. Quando a viatura se aproximou, os suspeitos fugiram e após algumas diligências os militares encontraram Darlan Sales Pereira, 22, que estava ferido e de posse de um revólver, calibre 38.

Darlan Sales foi socorrido e encaminhado ao pronto socorro para atendimento especializado.  Durante a ação também foi apreendido um menor de 16 anos.

03