PM’S prendem acusados pela morte do tenente Ramos

Logomarca PM

Na madrugada de sábado (17), policiais militares do Batalhão de Polícia de Choque e do 8° Batalhão de Policia Militar desencadearam uma ação rápida e enérgica na busca dos suspeitos de assassinar o tenente Gilvan Roque Araújo Ramos, na Avenida Daniel De La Touche, bairro Maranhão Novo, nas proximidades de um shopping da capital.

O tenente que é lotado na 8° Companhia Independente na cidade de Itapecuru Mirim- MA, teve seu carro trancado, evitando que ele pudesse retirar o veículo e ir embora, ao pedir que os acusados tirassem veículo que o trancava, foi alvejado com tiros, logo após, foi socorrido pela Ronda Ostensiva Tático Móvel – ROTAM e BPCHOQUE, mas não resistiu aos ferimentos e veio a óbito no hospital.

Uma viatura do 8° BPM recebeu a informação de um corsa classic prata com suspeitos, nas proximidades da Rua 02 no São Francisco. Chegando ao local, os policiais conseguiram com o apoio do BPChoque prender três suspeitos, dois homens e uma mulher, identificados como, Daiedson Silva Pires, 27 anos, Dennis Miranda da Silva, 27 anos, e Rafaela Araújo Santos, 24 anos, com eles foi apreendido um revólver calibre 38, com numeração raspada e três munições,  sendo uma deflagrada.

Os acusados e o material apreendido foram encaminhados e apresentados no plantão de polícia civil do Cohatrac e posteriormente autuados em flagrante delito.

01