Polícia apreende duas armas de fogo em menos de dez dias

padeirinho-arma-raio-750x430

 

A Ronda de Ação Intensiva e Ostensiva vem atuando em prisões e apreensões durante patrulhamentos intensificando ações de segurança nas suas áreas de atuação. Na noite do último domingo (22), por volta das 23h, a equipe Raio Bravo do 9° Batalhão de Polícia Militar (BPM) conseguiu prender em flagrante delito Graciel Barros de Oliveira, 31 anos, vulgo ‘Padeiro’. Ele foi preso pelo crime de porte ilegal de arma de fogo e tráfico de drogas, no bairro Fé em Deus, em São Luís.

 

Ao realizarem motopatrulhamento tático no bairro Fé em Deus, a equipe avistou um homem em atitude suspeita e, após revista, foi encontrada uma arma calibre 40 em sua cintura com numeração suprimida e com dez munições, bem como uma quantidade de drogas e demais pertences. Foi dada voz de prisão e, em seguida, conduzido ao Plantão Central das Cajazeiras, sem lesões corporais, para providências cabíveis.

 

Graciel Oliveira tem passagens pela polícia por homicídio doloso, porte ilegal de arma de fogo de uso permitido e tráfico de drogas. Durante a revista realizada pelos policiais da equipe Raio Bravo foi apreendida uma pistola, um carregador com dez munições, 17 trouxas de cocaína; um celular Samsung J2 e R$ 60.

 

Fonte: SSP