Polícia encontra droga enterrada em casa de traficante em Chapadinha-MA

destNa manhã de terça-feira, dia 21, após denúncia de que havia um grupo em atitude suspeita em uma residência situada no bairro Areal, em Chapadinha-MA, equipes da Polícia Militar e da Polícia Civil deslocaram-se para averiguar a situação. No local haviam oito pessoas, vindo uma delas a fugir em correria do local, as demais foram abordadas pelas guarnições policiais, mas nada foi encontrado.

Desconfiados da situação que levantava bastante suspeita, os policiais começaram a cavar terra fofa no quintal da residência, até que encontraram uma certa quantidade de droga que estava enterrada nos fundos da casa.

A operação culminou com a detenção dos sete indivíduos, sendo o primeiro conduzido Raimundo Costa Pereira, 22 anos, vulgo “Mulambo”, proprietário da casa e já conhecido da polícia. E na apreensão de 13 (treze) papelotes de substância similar à maconha.

A ação foi resultado de uma operação conjunta do serviço de inteligência da 4ª Companhia de Policia Militar com o apoio da  Polícia Civil da cidade de Chapadinha.