Polícia Militar apreende 107 kg de maconha em Imperatriz

Logomarca PM

Uma ação de militares do 14º BPM resultou na apreensão, na noite da última terça-feira (7), de 107 kg de maconha, em Imperatriz. O entorpecente foi apreendido em duas ações policiais. Em uma das incursões foi encontrado 87 tabletes. A droga estava avaliada em R$ 120 mil reais.

Segundo informações policiais, por volta das 21h, as guarnições da PM efetuaram, na rodoviária da cidade, a prisão de Joyce Milena dos Santos ao tentar embarcar com uma mala contendo 25 kg de maconha prensada. A droga seria transportada dentro do ônibus que fazia linha para a cidade de Belém, no Pará.

Após a prisão de Joyce, o tenente coronel Edeilson Carvalho, comandante do 14ºBPM, se deslocou com uma equipe da Rotam para uma residência na Rua 16, Parque do Buriti. A casa que pertencia a Verônica Alves Simão Leal, onde foi encontrado mais 82 kg de maconha e ainda uma balança de precisão. Joyce contou à polícia que Verônica seria a mulher que a havia contratado para fazer o transporte do entorpecente. As equipes da PM continuam em diligência a  fim de localizar Verônica.

Joyce foi encaminhada A 10ª Delegacia Regional de Imperatriz, onde foi autuada em flagrante.
01