Polícia Militar apreende 25 kg de maconha no Sol e Mar e recupera veículo roubado

bpchoque

Uma ação do Serviço de Inteligência do Batalhão de Choque (BpChoque), subordinado ao Comando de Policiamento Especializado ( CPE) culminou na apreensão de 25 kg de maconha e 50 petecas de crack. O entorpecente foi apreendido na Rua Peru, no Sol e Mar. Na ação foi detido Jailson Viegas Pinheiro, conhecido como “careca”, 26 anos.

Após ser detido, ele foi encaminhado a Superintendência de Narcóticos (Senarc) em São Luis, onde foi autuado.

Carro recuperado

Já a Rotam, também subordinado ao CPE, recuperou, na noite da última quinta-feira (1), um veículo roubado. Em rondas pela Avenida Jerônimo de Albuquerque, a guarnição da ROTAM ser deparou com  um veículo Frontier, de placas NHI-7263 que tinha sido tomada de assalto as 21h, no bairro Barramar.
 
Ao perceber a aproximação da guarnição, o veículo empreendeu fuga sendo interceptado na avenida Ferreira Goulart, próximo a entrada da Portelinha. Ainda de acordo coma  polícia,  ao tentar atravessar o canteiro central, o veículo estourou o pneu. Os ocupantes desceram do carro e efetuaram disparos contra a viatura da Polícia Militar.

Durante o confronto um dos criminosos fugiu. Foram conduzidos ao Distrito Policial, José Mauro da Silva, 25 anos, e Fabiano Silva Viegas 27. Eles foram apresentados no Plantão do Parque do Bom Menino, em São Luis.

01