Ações realizadas pelo 6º Batalhão de Polícia Militar

6bpm 2

Polícia Militar apreende adolescentescom motocicleta roubada na Matinha

Policiais militares do Serviço de Inteligência do 6º BPM apreenderam dois adolescentes de 16 anos com uma motocicleta roubada na avenida Trindade, na Matinha, região de São José de Ribamar. Os adolescentes também são suspeitos de cometer outros atos infracionais, como assaltos.

Segundo o relatório da ocorrência, os dois adolescentes foram localizados após a polícia militar realizar um levantamento prévio sobre a motocicleta Bis, que seria fruto de roubo e estaria sendo usada em assaltos a transeuntes na região da Matinha e adjacências.

Com a dupla também foi encontrado um aparelho celular, que tinha sido tomado de assalto minutos antes da abordagem. As vítimas (proprietário da moto e do celular) foram localizadas e se deslocaram até o plantão Delegacia da Cidade Operária, onde foi feita a apresentação dos adolescentes.

01

 

Assaltantes são presos na Cidade Olímpica
 
Dois suspeitos de cometerem assaltos foram detidos, no início da manhã desta quinta-feira (24), na Cidade Olímpica. Ramon da Silva Pereira, 19 anos e Mikael Santana Ferreira, 18, ambos moradores do Jardim Tropical, tomaram vários celulares de passageiros e transeuntes na região. Eles  foram detidos por policiais militares do 6º BPM.

Segundo informações dos policiais militares que efetuaram a prisão, durante rondas na Avenida Principal, no bairro da Janaina, foi avistado uma motocicleta Fan vermelha, placa OJO-5874, com dois homens em atitude suspeita. Ao perceber a aproximação  da viatura, a dupla empreendeu fuga, sendo perseguidos e detidos na rua 11, da Cidade Olímpica.

Com os suspeitos foi encontrado um revólver calibre 38,  com quatro munição e uma mochila contendo onze aparelhos celulares de diversas marcas. Os dois assaltantes foram apresentados na Delegacia da Cidade Olímpica, onde foram reconhecidos pelas vítimas.

02