Polícia Militar apreende arma de fogo e prende traficantes

9bpm

Policiais militares do 9º BPM aprenderam mais uma arma de fogo e prenderam dois traficantes na sua área de atuação. As ações aconteceram durante o feriado da semana santa.

A arma de fogo, um revólver calibre 32 com quatro munições intactas foi apreendida com Anderson Breno Costa Campos (27), morador do Parque Timbira. Ele foi detido na Rua da Paz, no Centro de São Luís, suspeito de ter assaltado um estabelecimento comercial. Com o acusado foi apreendido ainda 737 reais em espécie.

Durante patrulhamento pela área Central de São Luís o Grupo Tático Móvel do 9º BPM, prendeu Sara Naiade dos Santos Pereira (21), moradora do bairro da Liberdade, acusada de tráfico de entorpecentes. Ela foi detida com trinta e seis trouxinhas de crack prontos para comercialização, 100 reais em dinheiro, um celular e uma faca.

Já a equipe Raio durante rondas pelo bairro da Liberdade, prendeu  Nailson Martins Ribeiro (21). Ele também foi detido por tráfico de drogas. Com o acusado a PM apreendeu quinze papelotes de substância entorpecente, aparentemente, crack e122 reais em dinheiro. 

Em todas as ações os acusados foram apresentados sem lesões corporais no Plantão Central do Parque do Bom Menino para procedimentos legais.

01