Polícia Militar apreende arma em Dom Pedro-MA

18bpm

Raimundo Saraiva da Silva Filho foi detido por policiais militares do 18º BPM, na cidade de Dom Pedro por porte ilegal de arma de fogo. Ele foi autuado na 13ª Delegacia de Polícia Civil de Presidente Dutra.

De acordo com informações policiais, durante o patrulhamento nas imediações da Praça das Bombas, no centro de Dom Pedro, os policiais militares suspeitaram da atitude de Raimundo e ao realizar uma revista no suspeito encontraram o revólver calibre 38 com cinco munições intactas  e um recipiente de vidro contendo ‘loló’. A arma apreendida foi encaminhada para a delegacia.

Mais ações

Em outra ação foi preso Rodrigo Alves dos Santos, suspeito de cometer assaltos na cidade de Dom Pedro. Ele foi localizado, no último domingo (13),  após uma vítima procurar a polícia e relatar a ação delituosa cometida por Rodrigo. No momento do assalto, o criminoso subtraiu um aparelho celular, uma motocicleta Honda Bros, de cor vermelha, placa NNH 4650 e um cordão de ouro.

No momento em que foi localizado, Rodrigo transitava pelas ruas de Presidente Dutra com a motocicleta. Com ele foi apreendido, também, uma arma calibre 38 com duas munições e cinco ‘ pedras’ de crack. Ele recebeu voz de prisão e foi conduzido a delegacia de Dom Pedro, onde foi autuado, em flagrante.

01