Polícia Militar apreende arma em Rosário-MA

7ci

Mais uma arma de fogo foi apreendida no interior do Maranhão. A espingarda calibre 12 foi localizada no interior de veículo que se deslocava da cidade de Morros em direção ao município de Rosário.  De acordo com a polícia, por volta das 10h30 desta segunda-feira (21), uma informação via Rádio da 7ª Companhia Independente da PM apontava que o veículo Eco Sport, cor vermelha, placa NHD-6755 conduzido por Paulo Nicasso dos Santos, morador de Icatú transportava uma arma.

Diante das informações, a guarnição da Força Tática montou uma barreira policial, na altura do povoado São Simão, em Rosário. Após alguns minutos, o veículo foi abordado e durante a revista no  interior foi encontrado uma arma municiada com um cartucho não deflagrado. O condutor do veículo foi apresentado na Delegacia Regional de Rosário.