Polícia Militar apreende armas em Presidente Médici e Davinópolis

No último domingo (18), no povoado Abaixadinho, zona rural de Presidente Médici, policiais militares da 12ª Companhia Independente prenderam Manoel Sousa Ferreira.  Ele foi detido, durante uma abordagem  a um bar no povoado. Manoel estava em poder de uma arma de fogo.
  De acordo com informações policiais, a guarnição da PM se deslocou até o local informado na denúncia. Ao ser perguntado sobre a arma, o suspeito respondeu que não estava com arma e desacatou os policiais.
Durante a prisão, o suspeito tentou, por várias vezes, tomar a arma dos policiais militares. Em seguida, ele foi conduzido à Delegacia Regional de Santa Luzia do Paruá.
  Em depoimento, Manoel contou que a arma estava na casa de um morador identificado apenas como “ zeca buteco”. Na residência, a PM localizou um revólver calibre 38 com duas munições intactas. A arma foi entregue na Delegacia de Santa Luzia do Paruá.
  Já na cidade de Davinópolis, a guarnição de serviço, após abordagem ocorrida em uma festa no Clube do Vaqueiro, apreendeu um revólver calibre 32 com cincos cartuchos. A arma estava escondida dentro de um compartimento no banco de uma motocicleta Biz. A arma e o suspeito foram encaminhados para a delegacia de Polícia Civil.