Polícia Militar apreende armas nas cidades de Santa Inês, Lima Campos e Paraibano

Logomarca PM

As ações de combate à criminalidade em todo o estado estão sendo ampliadas a fim de evitar o registro de ocorrências. Como resultado das ações dois revólveres dos calibres 32 e 38 foram apreendidos.

Durante a ocorrência em Santa Inês, equipes do 7º BPM conduziram ao distrito policial Wilson de Jesus Silva, por porte ilegal de arma de fogo. Além da arma, a PM encontrou a quantia de R$ 2360 reais, sendo que R$ 2.300 estavam escondidos na cueca de Wilson. Ele, de acordo com a polícia, tem passagens por roubo e por furto.

Já na cidade de Lima Campos, equipes do 19º BPM apreenderam um revólver calibre 38. A arma foi localizada em poder de Raimundo Cavalcante, 38 anos. Ele foi abordado enquanto transitava em uma motocicleta. Ele foi autuado na 14ª Delegacia Regional de Polícia Civil, onde foi lavrado o auto de prisão em flagrante.

02
Mais apreensão

Em Paraibano, equipes da Força Tática da 6ª Companhia Independente apreenderam, na tarde desta terça-feira (29), um revólver calibre 38 e dez munições intactas. A arma estava em poder de Francisco Rony, de 34 anos. Ele recebeu voz de prisão durante uma operação que estava sendo realizada no centro de Paraibano. O flagrante foi lavrado na delegacia de Polícia Civil do Munícipio.

01