Polícia Militar apreende drogas e arma no Tibiri

01

Policiais Militares do Grupo Tático Móvel (GTM) do 6º BPM efetuaram, na noite da última segunda-feira (28), a prisão de dois suspeitos de envolvimento com o tráfico de drogas. Na ocasião, um adolescente também foi apreendido. Foram detidos, na Rua Bom Jesus, no Tibiri,  Danilo Quinto Siqueira, 26, e Vinícius Quinto Siqueira Nascimento, 22.

Informações davam conta que a rua Bom Jesus era um local onde havia intensa venda de drogas. Ao realizar incursões na região, a guarnição da PM se deparou com um adolescente de 17 anos que entrou de forma rápida em uma residência.

Durante a revista pessoal no adolescente foram encontradas oito pedras de crack. No interior do imóvel foram encontrados uma pedra grande de crack e um revólver calibre 32 com três munições do mesmo calibre.

Dando continuidade a abordagem, a guarnição percebeu uma movimentação de pessoas no quintal da casa. Ao realizar uma busca no perímetro foi localizado um pote contendo 11 cabeças de to-tof. Os conduzidos foram apresentados no Plantão da Cidade Operária.