Polícia Militar apreende mais de 100 kg de maconha no Bairro da Liberdade

1Uma ação policial desencadeada pela equipe do Grupo Tático Móvel do 9º BPM, subordinado ao Comando de Policiamento de Área Metropolitano I (CPAM I), no início da noite de quinta-feira (26), resultou na apreensão de 118 tabletes de maconha, o equivalente a mais 100 kg do produto.

A abordagem aconteceu na 2ª Travessa Nossa Senhora das Graças, no Bairro da Liberdade, em São Luís. Na ação foram detidos Carlos Cesar Viegas, o “Carlito”, 44 anos, e João da Cruz, 51 anos, ambos moradores daquele Bairro. A droga foi encontrada no interior de um veículo Prisma, cor branca, placas OXY 9891, ocupado pelos suspeitos.

De acordo com os militares, durante rondas pelo Bairro da Liberdade avistaram  “Carlito” que já era conhecido por traficar drogas naquela área.  Ao realizarem a abordagem aos suspeitos, foi encontrado dentro do veículo uma grande quantidade de maconha que superava os 100 kg (118 tabletes).

Os suspeitos e  todo o entorpecente apreendido  foram  apresentados na  Superintendência Estadual de Repressão ao Narcotráfico (Senarc), no Bairro de Fátima.

2