Polícia Militar apreende simulacro de arma de fogo em Chapadinha

 

04

 

No último domingo (01), quando a equipe de Força Tática realizava rondas ostensivas por Chapadinha, avistaram dois indivíduos em atitude suspeita trafegando em uma moto de marca Yamaha, modelo YBR 125, de cor preta, placa HQD 7970 – SP, ao procederem à revista pessoal aos suspeitos, os Policiais Militares encontraram com os mesmos um simulacro de arma de fogo (pistola).

05

Os suspeitos, todos dois menores de idade confessaram a guarnição que estavam à procura de vítimas para fazer assaltos com o intuito de pagarem dívidas. Os menores apreendidos juntamente com a motocicleta e o simulacro, foram encaminhados e entregues no Plantão Central da Delegacia de Polícia Civil de Chapadinha, para as providências cabíveis.

Outra ocorrência registrada foi na quinta-feira (28), a equipe da Força Tática durante rondas ostensivas na Travessa Santo Antônio, no bairro Campo Velha em Chapadinha, avistaram dois indivíduos em atitudes suspeitas. Ao realizar revista pessoal em Jeliel Silva da Costa (18) e Carlos Eduardo Sousa Gomes (18) vulgo “pop choque”, foi encontrado com eles 24 (vinte e quatro) trouxas de substâncias semelhantes à maconha e certa quantia em dinheiro.

 

06

Os suspeitos foram conduzidos ao Plantão Central da Delegacia de Polícia Civil de Chapadinha para as providências cabíveis.