Polícia Militar prende traficantes e destrói plantação de maconha na zona rural de Anapurus

01Na ultima quinta (14) uma equipe de Policiais Militares de Anapurus e Chapadinha, se deslocou até o Povoado Sicura, município de Anapurus, para averiguar uma denuncia de que havia um traficante conhecido como “JANA”, e que o mesmo também cultivava uma plantação de maconha. Ao chegarem no local informado, a equipe de serviço montou campana para observar a veracidade das denúncias,  tempo depois abordaram o proprietário da casa e as pessoas que lá estavam, momento em que foi comprovado o crime.

A equipe encontrou substância similar a maconha dentro da residência, e ao averiguar um matagal próximo foi encontrado uma vasta plantação de maconha. Foram conduzidos a delegacia de Polícia Civil de Anapurus: João Ferreira de Carvalho,  vulgo JANA, Keila da Conceição, Francisco Navegante Pereira Barbosa, Romário Oliveira de Araújo, Josué Garreto de Oliveira, Francisca Ildeane de Almeida Sousa, Luís Carlos Costa Gomes, e foi apreendida uma menor de idade.

Foram apreendidos: 57 pés de Maconha; 04 (quatro) motos sendo: 01(uma) BROS, 01(uma) Factor Yamaha YBR,  2(duas) Hondas CG Titan; 06 (seis) aparelhos celulares;  01 (uma) carteira Porta cédula com documentos pessoais; 01 (um) relógio Dourado, 02 (dois) frascos contendo perfumes 

02