Polícia Militar aprende mais duas armas de fogo

13bpm

Duas ações distintas realizadas pelo 13º BPM e pelo Batalhão de Polícia Ambiental (BPA) resultaram na retirada de mais duas armas de fogo de circulação na região metropolitana.  As armas foram localizadas na Vila J. Lima, área de São José de Ribamar e no bairro do Coroadinho, em São Luis.

Na ação na Vila J. Lima foi detido, na rua 13, Valdemar Rosa dos Santos,  23 anos. Com ele, a polícia apreendeu calibre 38 com duas munições intactas e três deflagradas. Ele foi detido em via pública após populares denunciarem que  ele estaria transitando armado pelas ruas do bairro.

Já a segunda arma, uma escopeta com a numeração raspada  foi apreendida, no último fim de semana. A arma de fogo estava em poder de Adnaldo dos Santos Sousa, 18 anos, morador da Rua Santa Efigênia, Vila São Sebastião. Um adolescente de 17 anos também foi apreendido no momento da abordagem policial. A dupla foi apresentada no Plantão da Vila Embratel.