POLÍCIA MILITAR GARANTE SEGURANÇA EM MAIS UMA PRÉVIA DO “ZÉ PEREIRA” EM TIMON

Em mais um ano do tradicional prévia do “ZÉ PEREIRA” na cidade de Timon a segurança foi garantida pelo 11º Batalhão de Polícia Militar. Na edição de 2019 o público compareceu em peso e o aparato de segurança montado pelo Comando do 11º BPM fez jus ao porte do evento. As ações com vistas a promover a segurança foram refletidas nos números de ocorrências que, esse ano, foram as menores dentre todas as edições.

O policiamento contou com o reforço da Cavalaria

O comando do 11º BPM fez um planejamento para a segurança do folião que compareceu ao evento. Cerca  de 150 policiais militares foram  distribuídos por dia em diversas modalidades de policiamento com destaque para a presença do Grupamento Tático Aéreo, que tem tido presença constante nas operações desencadeadas pelo 11º BPM. Outra presença ostensiva que reforçou o policiamento foi a Cavalaria da PMMA. O efetivo contou ainda com reforço de policiais vindos de outras Unidades da região.

No final da prévia carnavalesca o comandante do 11º Batalhão, tenente-coronel Schnneyder, agradeceu o empenho de todos os agentes envolvidos na segurança do evento em especial aos policiais militares que realizaram um trabalho espetacular garantindo a segurança e alegria dos foliões presentes.

PM garantiu segurança a milhares de foliões durante o Zé Pereira