Polícia Militar deflagra Operação Estação Ferroviária Segura

cpam3

Foi deflagrada na noite da última sexta-feira (23), pelo Comando de Policiamento de Área Metropolitano III (CPAM), a Operação Estação Ferroviária Segura.  A ação policial  ocupou a estação ferroviária do Anjo da  Guarda com abordagens a passageiros e com a fiscalização de bagagens. Foram empregados na ação 137 policiais militares distribuídos em varias equipes.

A ação contou com o apoio, ainda, de equipes do Comando de Policiamento Especializado (CPE) e dos Comandos de Aera Metropolitano I e II. Homens da Polícia Rodoviária Federal (PRF), da Aged e da Secretaria Municipal de Trânsito e Transporte (SMTT) também integraram a operação. Ao todo foram revistadas cerca de 600 pessoas, além de veículos. Varias facas foram apreendidas na operação.

“Esta foi uma ação preventiva e proativa, visando dar a todos uma sensação de segurança, realizando todos os tipos de abordagens, também com incursões, combatendo desde o contrabando, traficantes de drogas e animais silvestres”, explicou o coronel Egidio Amaral, coordenou a operação.