Polícia Militar descobre plantação com 5 mil pés de maconha em Rosário

7ci

Uma ação de policiais militares da 7ª Companhia Independente da PM resultou, na apreensão de  5mil pés de maconha, nesta segunda – feira ( 21), no Povoado Conceição, em Rosário.

Uma denúncia anônima informou a polícia que  havia uma plantação de maconha, a qual estaria abastecendo os traficantes da cidades de Rosário e da Região do Munim.

De posse da informação, o Comando da 7ª CI montou a operação.  Após uma hora e meia de caminhada dentro do mato , a PM encontrou  a plantação e efetuaram a prisão de  Neuzir Marques, 27 anos, morador do Povoado Nambuaçu de Cima. Ele foi encaminhado a 1ª Delegacia Regional de Rosário.

Dando continuidade a operação, as guarnições deslocaram até a cidade de Presidente Jucelino, onde o dono da plantação de maconha, conhecido como Ribamar residia, conforme indicado pelo conduzido. Mas, ao chegar ao local, o suspeito já havia fugido  do local. Na ação foram encontradas duas motocicletas sem placas na residência. Os veículos foram encaminhados ao quartel da PM.

01