Polícia Militar do Maranhão e Faculdade EDUFOR firmam convenio

DE

A Polícia Militar do Maranhão por meio da sua Diretoria de Ensino firmou convenio com a Faculdade EDUFOR, em São Luís-MA, para garantir aos militares (da ativa e da reserva remunerada) e seus dependentes, descontos especiais nos mais diversos cursos de graduação e pós-graduação.

A solenidade aconteceu no gabinete do diretor de ensino da PMMA, coronel Laercio Ozorio Bueno e contou com a presença da diretora da EDUFOR, professora mestre Conceição de Maria Moura Ferreira; da coordenadora comercial da EDUFOR, Loryane Barros; do tenente coronel Jarcio; do major Leal e do major Wermeson.

Para o coronel Ozorio a parceria visa o congraçamento social, o fortalecimento das relações institucionais além de facilitar o acesso da tropa e da família militar ao mundo acadêmico e com isso melhor servir a sociedade em geral.

Cursos de graduação:

-Bacharelado em Engenharia Civil

-Bacharelado em Arquitetura e Urbanismo

-Bacharelado em Administração

-Bacharelado em Ciências Contábeis

-Bacharelado em Serviço Social

-Licenciatura em Educação Física

-Bacharelado em Fisioterapia

-Bacharelado em Odontologia

-Bacharelado em Engenharia de Produção

-Bacharelado em Enfermagem

Cursos de Pós-graduação

-MBA’s em Gestão

-Especializações na Área da Saúde

-Especializações na Área da Educação

-Especializações na Área Jurídica

“Educação não transforma o mundo. Educação muda as pessoas. Pessoas transformam o mundo.”

Paulo Freire