Polícia Militar efetua prisão e apreende carro na Cohab

Logomarca PM

O Serviço de Inteligência da Polícia Militar deflagrou, na última quarta-feira (26), uma ação para prender suspeitos de envolvimentos em várias práticas criminosas na Região Metropolitana. De acordo com a polícia, a PM recebeu informações que quatro suspeitos abandonaram um veículo Ford Fusion, de placas NNJ- 0301 em uma praça na Cohab e teriam se deslocado sentido Izabel Cafeteira. De posse das informações, as guarnições do Serviço de Inteligência montou campana em um local estratégico para aguardar o retorno do grupo.

No momento em que os criminosos retornavam, os suspeitos receberam ordem de parada, porem desobedeceram o comando. Os criminosos que estavam armados dispararam contra a guarnição, que de imediato revidou, conseguindo capturar no local de Diego Milard Soares, de 24 anos e apreendeu um adolescente.

O restante do bando conseguiu empreender fuga. A Polícia Militar continua em diligências a fim de capturar os outros integrantes e apreender as armas. Foram apreendidos  25 peças de roupa feminina e um veículo Ford Fusion, de cor preta, placas NNH-0301.  Diego e adolescente foram apresentados no Plantão Cohatrac.