Polícia Militar frustra sequestro relâmpago em Timon

01Na tarde da última segunda (25), em um bairro de Timon, uma policial do Estado Piauí, quando chegava a sua residência foi surpreendido por quatro elementos armados, que estavam em um fiat palio. Três dos elementos fizeram-na de refém e conduziram seu veículo (fox prata) com destino a cidade de Teresina.

Populares que viram a situação ligaram para a central da PM de Timon (11º BPM) informando o ocorrido. Umas das viaturas da unidade visualizou o veículo que conduzia a refém e passaram a segui-lo, dando ordem de parada a todo percurso. No entanto, os bandidos continuaram a fuga em direção à ponte da amizade.

Em situação de desespero e acuados, os meliantes colidiram com taxi parado, na Avenida Piauí. Após a colisão os três elementos desceram e, dois deles se refugiaram no leito do rio Parnaíba. As guarnições da Policia Militar conseguiram efetuar a prisão dos criminosos, que tentavam atravessar o rio a nado. O terceiro elemento foi capturado posteriormente. 

Segundo o Tenente Coronel Schnneyder, comandante do 11º BPM, a atuação dos policiais militares foi preponderante para o êxito da ação e também para a preservação da integridade da vitima. 

 

Os criminosos foram conduzidos a central de flagrantes onde foram reconhecidos pela vitima.