Polícia Militar garante segurança no “Lava boi” em Ribamar

A Polícia Militar do Maranhão garantiu a segurança do tradicional Lava boi realizado no município de São José de Ribamar que esse ano ocorreu nos dias sábado, 07 e domingo, 08.

Em sua 65ª edição, a festa do Lava-Bois, encerra a programação oficial das festas juninas na capital maranhense. Durantes os dois dias de evento o público contou com shows culturais, apresentação de bois de diferentes sotaques e no último dia o tradicional encontro de bois de matraca foi a principal atração.

Para garantir a segurança dos brincantes, a PMMA montou um esquema de segurança, com o emprego de policiamento nas modalidades a pé, motorizado e montado. Distribuídos de forma estratégica nos principais pontos do circuito, a Policia Militar do Maranhão esteve presente desde início do evento ao término.

A fim de evitar acidentes e garantir a chegada dos turistas, dos brincantes e dos amantes de “Bumba meu Boi”, o Batalhão de Policiamento Rodoviário (BPRv), instalou barreiras de redução de velocidades, nos principais pontos da MA-201, que liga São Luís-MA a São José de Ribamar-MA.