Polícia Militar homenageia professores do Colégio Militar Tiradentes

logo 179 p

Em comemoração ao dia 15 de outubro, data em que se comemora o Dia do Professor, a direção do Colégio Militar Tiradentes I (CMT – 1), localizado na Vila Palmeira, promoveu uma homenagens aos professores e monitores do Ensino Fundamental e Médio, na ocasião, prestigiando a solenidade encontrava-se presente o Diretor de Ensino, coronel Antônio Roberto dos Santos que transmitiu a mensagem do comando da PMMA de agradecimento pelo compromisso com o ensino no CMT – 1.

O major Pedro Augusto Lima Brandão, diretor adjunto do Colégio Militar Tiradentes I, agradeceu a todos os professores, que diuturnamente trabalham incansavelmente para educar os alunos do colégio, reafirmando seu compromisso em dar, todo apoio necessário, para que o colégio mantenha seu padrão de qualidade.

O diretor de ensino da PMMA parabenizou os professores pela data e destacou a importância de cada professor em suas disciplinas. “O professor tem um papel crucial na formação dos futuros cidadãos de amanhã. O comando geral da PMMA e a diretoria de Ensino não medirão esforços para o aprimoramento e aperfeiçoamento da estrutura e da qualidade de ensino dos colégios em São Luís, Imperatriz e Bacabal”, pontuou o coronel.

Reconhecimento

A professora Yeda Sá Malta, diretora Pedagógica do CMT-I, disse estar feliz com o trabalho que vem sendo desenvolvido, agradecendo a participação de todos no processo educacional de excelência que o colégio tem alcançado.

Na oportunidade, os professores participaram de sorteio de brindes, e receberam um certificado de agradecimento por seus relevantes serviços prestado. O evento foi encerrado com um delicioso café da manhã.