Polícia Militar prende assaltante e recupera motocicleta roubada em Bom Jardim

7bpm

Policiais Militares do 7º BPM efetuaram a prisão de Pedro da Silva Teixeira, 21 anos, morador de Bacabal, suspeito de cometer um assalto na cidade de Bom Jardim, na última terça-feira (15). Ele foi detido após uma perseguição na BR 316.

O suspeito foi localizado após uma vítima informar à polícia que dois criminosos haviam tomado de assalto a motocicleta Bros vermelha, placa OJG 0290. A vítima disse que os assaltantes utilizavam uma Titan 150, placa NHC 0128.

De posse da informação, as guarnições do 7º BPM iniciaram as buscas pela cidade de Bom Jardim. Horas depois, a guarnição da PM tomou conhecimento, via celular da viatura, que dois homens trafegavam pela BR 316. A informação dava conta ainda  que ao passar um veículo por eles, próximo ao povoado Zé Boeiro, zona rural de Bom Jardim, o condutor da motocicleta Bros ficou assustando e abandonou o veículo e empreendeu fuga pelo matagal nas margens da BR.

Durante a perseguição, Pedro da Silva ainda tentou empreender fuga, mas foi capturado já na entrada da cidade de Santa Inês. Ele, ao receber voz de prisão, delatou aos policiais militares que teria recebido o convite de “Toinho” para cometer o assalto em Bom Jardim. Equipes da Polícia Militar continuam as buscas a fim de localizar o segundo suspeito.