Polícia Militar prende assaltantes dos Correios em Arari

unnamed

Dois suspeitos de envolvimento no assalto a agência dos Correios de Arari foram detidos por equipes do Destacamento da Polícia Militar de Arari, nesta quarta-feira (28). A dupla identificada como Ronald Ribeiro Moraes, 22 anos, residente na Rua da Esperança, e José Raimundo da Silva Filho,conhecido como “Pena” 25 anos, residente na Rua da Palmeira, ambos de Vitória do Mearim.
De acordo com o major Claudomiro Aguiar, comandante da 13ª Companhia Independente, o assalto teria ocorrido por volta das 12h30h desta quarta-feira (28) e foi cometido  pela dupla, que já estar presa, e com a ajuda de um comparsa. Eles, de acordo com informações policiais, estariam em uma motocicleta, que seria produto roubo.
O major Aguiar detalhou que uma estratégia de segurança combinada entre a polícia militar e os seguranças da agência possibilitaram a rápida prisão dos assaltantes. “ Uma orientação dada aos seguranças do estabelecimento possibilitou acionar de forma rápida a PM e assim pudemos montar a operação para prender os criminosos”, contou.
Após  o assalto, as guarnições se deslocaram para a entrada da cidade. Ao avistar a guarnição, os assaltantes tentaram fugir do cerco policial, mas foram capturados pelas guarnições no Povoado Trizidela. O terceiro se evadiu. Foi recuperado a quantia de R$ 11 mil, fruto do assalto e ainda um pistola 9milimetro e um carregador com 15 munições intactas. O criminoso fugiu levando a arma do vigilante.
Sem título-1

Sem título-2