Polícia Militar prende assaltantes na Ponta D’Areia

cptur

Três suspeitos de cometer assaltos na região da Lagoa da Jansen e Ponta D’Areia foram detidos, nesta terça-feira (29) em duas ações distintas. O Grupo Tático Turístico (GTTur), da Companhia de Polícia Turismo (CpTur), tem intensificado as ações a fim de coibir delitos nesta área.

Pela manhã, foram presos, em flagrante,  Fábio Henrique Chagas e Gleidson Elias, ambos moradores em situação de rua. De acordo com a polícia, na rua João Damasceno, na Ponta do Farol, a dupla teria assaltado uma mulher e teria subtraído da vítima o aparelho celular e a quantia de R$ 10 reais. Eles foram apresentados no 9º DP, no São Francisco.

A CPTur conduziu ainda Uarleson Ramos, suspeito de assaltar um frequentador da Lagoa da Jansen. Ele teria anunciado o assalto enquanto a vítima fazia caminhada nas proximidades da quadra de futebol. Ele, também, foi conduzido para o 9º DP.
Arma apreendida

Já, na noite de segunda-feira (29), uma barreira policial montada pela Cptur, na Lagoa, foi apreendida um revólver calibre 38. A arma foi localizada com Henrique de Jesus Álvares da Silva.
O comando da CpTur já reforçou o policiamento em toda a região da Ponta D’Areia e Lagoa da Jansen. No local mais duas viaturas estão fazendo o policiamento no local. No período da manhã, o policiamento é reforçado com equipes de motocicletas a fim de evitar o registro de assaltos.

01