Polícia Militar prende dupla de assaltantes e recupera veículo roubado

Logomarca PM

Duas ações distintas realizadas pela Polícia Militar, na última quinta-feira (14), resultaram na prisão de uma dupla suspeita de cometer assaltos na área do Jardim Tropical e na recuperação de uma motocicleta roubada, na Vila Luizão. As ações foram desencadeadas pelas equipes do Grupo Tático Móvel (GTM) do 6º BPM e da 1ª Unidade de Segurança Comunitária (USC).

Na primeira ação, o 6º BPM efetuou a prisão de Amauri Costa, 22 anos, e Mauro Cesar Palhano, 24, ambos suspeito de cometer um assalto a mão armada na Avenida Tancredo Neves, Jardim Tropical.
Ao realizar rondas na localidade, a guarnição se deparou com uma dupla em atitude suspeita em uma motocicleta Fan preta, de placa OIU 6124, que tentaram se evadir, mas foram capturados . Após revista pessoal foi encontrado de posse dos suspeitos um revólver calibre 38 com duas munições intactas, além de uma bolsa feminina com vários documentos pessoais de uma das vítimas e a quantia de R$100 reais.

Em seguida, a PM  constatou que se tratava de produto de roubo proveniente de um assalto realizado a uma loja especializada na venda de produtos de bebês, na Avenida  principal da Cidade Operária. No assalto, uma das clientes teve os objetos subtraídos pelos criminosos. A dupla foi apresentada na Delegacia da Cidade Operária e autuados em flagrante por assaltos. Eles já tinham passagens por outros roubos.

01

Veículo recuperado

Em outra ação, policiais militares da 1ª USC recuperaram uma motocicleta Honda Titan CG 150 EX, branca, placa OXY 2029. De acordo com a polícia, o veículo havia sido tomado de assalto na Avenida Sampaio Correia e recuperado na Vila Luizão. A motocicleta foi apresentada na delegacia do Turu e posteriormente, será entregue ao proprietário.